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NP EN ISO 9001:2015 – Comunicação com as Partes Interessadas.

A LUCIOS procura gerir o relacionamento e a comunicação com as Partes Interessadas para melhor compreender e satisfazer as suas expectativas. Este envolvimento é um processo contínuo sujeito a revisões periódicas para assegurar uma adequada adaptação às mudanças organizacionais e de negócio e que assenta em 5 requisitos fundamentais: Levantamento das Partes Interessadas – exercício de identificação e avaliação das suas partes interessadas relevantes. Contacto com a Comunidade – apoiar, organizações da sociedade civil e entidades públicas, participando em várias iniciativas nos mais diversos domínios. Gestão do Capital Humano – garantir as competências necessárias ao cumprimento da sua missão e o desenvolvimento e a valorização das pessoas. Diálogo com os Fornecedores – numa perspectiva de optimização dos processos e melhoria da eficiência, reforçando o bom entendimento entre as partes. Comunicação com os Clientes – com mecanismos de diálogo abertos e permanentes, actuando na auscultação, resolução de problemas e coordenação de planeamento a diferentes níveis.