Oferta Emprego

TÉCNICO(A) APOIO SERVIÇO PÓS-VENDA — VILA DO CONDE

Funções:
– Efectuar o atendimento da linha verde da área de Apoio ao Cliente; 
– Efectuar inquéritos de satisfação de cliente; 
– Proceder ao registo das reclamações no sistema 
informático e acompanhar o processo de evolução das mesmas; 
– Proceder ao envio de notificações aos subempreiteiros e clientes; 
– Coordenar todo o expediente 
administrativo do departamento; 
– Controlar folhas de tempos por projeto operativo; 
– Apoiar na elaboração de relatórios mensais e trimestrais do departamento; 

-Atender fornecedores e subempreiteiros; 

Requisitos: 
– Habilitações: 12º ano; 
– Experiência profissional nas funções em cima identificadas (preferencial); 
– Forte capacidade de relacionamento interpessoal; 
– Capacidade de organização e método; 
– Gosto pelo 
trabalho em equipa; 

Se considera ter o perfil pretendido, por favor envie CV detalhado para o email rh@azevedos-sa.com colocando no assunto do mesmo a refª “Apoio SPV”.