Testemunhos

Tiago Faria - International Business Manager

Trabalhar na Lucios é:
Ter visão, ambição, integridade e oportunidade!

Teresa Marques - Orçamentista

Apesar de ter ingressado na Lucios apenas em Março de 2011, trabalhar nesta empresa é, para mim, um prazer e uma enorme responsabilidade.
Em virtude das grandes flutuações que a área da Construção Civil tem sofrido nos últimos vinte anos e por ter laborado nalgumas firmas, devo realçar que esta empresa é uma das que mais me motivou, devido à sua competência, empenho, rigor e entre-ajuda entre colegas e chefias.

Sinto-me, portanto, muito orgulhosa e confiante por pertencer a este grupo que, apesar da grave crise financeira que Portugal e a restante Europa atravessam, continua a crescer e a cumprir condignamente com as suas obrigações, devido a uma gestão inteligente e ao bom desempenho dos seus colaboradores, destacando-se positivamente das restantes firmas desta área.
Desejo as maiores felicidades para todo o nosso grupo, certa de que a Lucios irá superar todas as dificuldades inerentes à conjuntura económica actual e prosseguir a sua caminhada, com o maior sucesso.

Diogo Campos - Director de Obra

A Lucios é uma empresa com um lugar conquistado no competitivo mercado da construção civil. O nome Lucios está associado à honra de cumprir os seus compromissos para com trabalhadores e fornecedores.

O ambiente familiar e a proximidade entre toda equipa não coloca em causa o rigor e profissionalismo, pelos quais se pauta a nossa casa. Os vários desafios lançados pela empresa contribuem para o desenvolvimento técnico, organizacional e humano dos colaboradores. O espírito de fazer sempre mais não nos inibe de apresentar obras bem executadas, à primeira!

Lucie Ramos, Orçamentista

Na minha perspectiva, a condição essencial do sucesso é o bem-estar e entendimento do trabalhador com a equipa onde se integra e respectiva chefia.
Trabalhar na Lucios proporciona o bem-estar essencial para o equilíbrio de um bom profissional. Enquanto pessoa  encontrei nesta empresa, um ambiente de companheirismo e apoio por parte da chefia que não é frequente noutras entidades .

Todos estes factores reflectem uma enorme consonância entre trabalhadores e superiores hierárquicos, uma vez que a nossa vida pessoal é perfeitamente compatível e está interligada a empresa, porpocionando uma perfeita harmonia e conforto enquanto parte integrante desta empresa.

Gonçalo Carapinha - Medidor Orçamentista

Trabalhar numa empresa que nos últimos anos cresceu para o nível em que nos encontramos, é, e será sempre um motivo de orgulho, quanto mais, quando estamos inseridos na equipa que foi e continua a ser o motor de crescimento da empresa.
Actualmente a administração continua a ter um relacionamento directo com todos os funcionários, tal como há 6 anos quando iniciei as minhas funções na empresa, este é um motivo adicional de confiança na criação de grandes expectativas para o futuro.
Ao longo dos 6 anos de trabalho nesta casa, muito tenho a agradecer à empresa e ao relacionamento com os colegas, pois contribuíram em muito para o meu crescimento como pessoa e como profissional.