Formação

Ao longo de três gerações, o número de colaboradores temaumentado significativamente e, hoje em dia, são mais de 300 os profissionais que trabalham connosco. É nossa política não só aumentar esse número de acordo com as necessidades reais da empresa, mas também e fundamentalmente incrementar a qualidade do seu trabalho. A valorização destes recursos humanos é uma prioridade e a comprová-lo está a nossa política de formação e igualdade de oportunidades. Dois pilares que aumentam o grau de satisfação de quem connosco trabalha e a qualidade das nossas obras. Se somarmos todas as horas de formação que disponibilizamos para os nossos funcionários, contamos já com mais de 100 000 horas. Um número que não pára de crescer e que acompanha a realização regular de diferentes acções para as variadas áreas e funções exercidas.

É desta forma que a nossa mão-de-obra se afirma como uma das mais qualificadas no mercado, respondendo com conhecimento aos projectos, adoptando novas metodologias e dominando tecnologias mais recentes. Ao valorizarmos a formação sabemos estar a apostar na melhoria das performances individual e colectiva, bem como a aumentar os níveis reais de produtividade.
A promoção de igualdade de oportunidades e não discriminação de género é também de grande valor para nós.

A assegurar esta política estão os 30% de mulheres a ocupar cargos de gestão. Se tivermos em conta que somos uma empresa que actua na área da construção civil e materiais de construção, sector dominado por uma cultura masculina, este número ganha uma nova e significativa dimensão.