Áreas de Intervenção

Hotelaria

Uma das maiores riquezas do nosso país é o turismo. E receber bem é uma tradição que, nós enquanto construtora, queremos manter. Assim, cada hotel que construímos ou reabilitámos é a soma do rigor técnico, da longa experiência, das soluções de primeira qualidade e da inovação, como é exemplo o portefólio que exibimos com orgulho e que nos permite afirmar que temos know-how específico nesta área. Quem escolhe um hotel, quer que ele seja funcional e muito acolhedor. Exactamente como nós.

Indústria

Nos últimos anos, a construção no sector industrial tem aumentado significativamente um pouco por todo o país. Há cada vez mais procura de soluções inovadoras que respondam tecnicamente às exigências físicas e funcionais de cada indústria. Com grande know-how nesta área, temos dado resposta a todos esses pormenores e construímos fábricas ou complexos fabris equipados com todas as infra-estruturas necessárias para o seu excelente funcionamento. Regularmente, desenvolvemos soluções pioneiras na Europa, como é o caso do sistema de reaproveitamento de águas de arrefecimento da escória - subproduto do aço - na Siderurgia Nacional da Maia.

Habitação

“Lar, doce lar” resume muito bem o sentimento que cada um de nós tem pela casa onde vive. É entre as paredes da nossa casa que gostamos de estar e é entre elas que guardamos muito do que somos. É por partilhar desta ideia e sentimento, que não há obra de habitação onde a preocupação não seja conseguir o máximo conforto, o isolamento térmico e acústico perfeitos e a escolha rigorosa dos melhores materiais. A nossa experiência e know-how adquiridos ao longo destes anos tanto garantem a construção de habitações premium, como a construção de habitação social, o que deixa todos descansados, nós e os nossos clientes.

Serviços

Uma das coisas que a nossa profissão nos ensinou é que estamos sempre a aprender. E em matéria de construção de equipamentos escolares, temos aprendido e muito. Feitas as contas são já dezenas de equipamentos escolares construídos de raiz ou reabilitados pelas nossas equipas. O que equivale a dizer que ao longo deste tempo preparámos muitas salas de aula, equipámos muitas áreas de recreio, tornámos muito mais verdes os espaços, criámos as infra-estruturas adequadas e mostrámos que em matéria de construção temos a lição bem estudada. As nossas equipas de trabalho não se dedicam apenas a construir casas e prédios. Como na vida também há lugar para actividades de lazer e desporto, aplicamos o nosso conhecimento, as técnicas e os melhores materiais na construção de estruturas seguras e funcionais. Centros sociais, parques, pavilhões gimnodesportivos e jardins que permitem que todos possam tirar o máximo partido deles e, ao mesmo tempo, aproveitar ainda mais os tempos livres.